Bah agora lembrei do PINE!!!

Em 4 de novembro de 2010 10:02, Luiz Carcerelli
<luizcarcere...@gmail.com>escreveu:

> Só pra registrar,
> já há algun tempo só uso o webmail- Gmail, mas as vezes dá saudades do Mut
> um cliente em modo texto prá lá de poderoso.
>
> Em 4 de novembro de 2010 09:47, Ivan Brasil Fuzzer <i...@fuzzer.com.br

> mas

> off?

> qualquer

> Luiz Carcerelli
> http://blogdoluizcarcerelli.blogspot.com

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1