Gmail já me deixou na mão muitas vezes em que eu precisava de um email e
a conta simplesmente era bloqueada por 24 horas por tentativas de
acertarem a senha(não por mim) ou serviço indisponível. Para mim não
serve depender de um serviço para ter acesso a emails ou arquivos,
preciso deles junto a mim e clientes de email são os que resolvem o meu
problema.