isso mesmo o somente o full do youtube (metacafe, e outros videos on line)
são apresentados muito lentos como se fosse slides, o som fica normal, mas é
muito ruim a apresentação, quanto a placa, realmente vou precisar de uma,
pois os jogos também não estão sendo emulados aqui, mas quero mecher no
video primero

me diz uma coisa, se a placa deve ser compativel com ubunto e ter suporte
vdpau, vc não teria um exemplo de marca ou modelo?

*www.tom
<http://www.tomcoyot.blogspot.com>**coyot.blogspot.com<http://www.tomcoyot.blogspot.com>
*