Olá Pessoal,

Acredito que todos estamos aqui com o espírito colaborativo.

Bem, não vejo problemas em responder uma dúvida de windows, desde que seja
esporadicamente, senão a lista começa a perder o seu propósito.
A ideia aqui é justamente mostrar que podemos fazer muita coisa legal no
Ubuntu.

Quando o assunto windows começa ficar muito comum, sempre acaba gerando
flames, por mais que a gente não queira.

Queria também dizer que não tenho nada contra o windows, muito pelo
contrário, acho ele muito bom para determinadas situações, como muito já foi
debatido por aqui.
Só acho que o propósito da lista não é esse.

Mas também não sou radical não.
Tê de boa... ;-)

[]s
Roan