Boa noite,

Por mais estranho que possa parecer, estou usando o Unity numa tela de 15,6"
e estou gostando da experiência. O espaço é muito melhor aproveitado e a
usabilidade é excelente.

Alguns dizem que a curva de aprendizado pode ser empecilho, mas eu me
adaptei bem...

Vale a pena experimentar!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/