Bom dia, Jenny.

Seria legal que você nos informasse a marca e o modelo pra ficar mais fácil
analizar.

Sim, o Ubuntu tem a versão para netbooks em português (na verdade o que muda
é a formatação da tela com a instalação de dois pacotes adicionais).
Pessoalmente, eu prefiro a interface do Gnome tradicional em telas de 10
poleghadas, ou mais. Abaixo disso o UNR (ou a instalação do Ubuntu Netbook
System a partir da Central de Programas).

Abraço

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
Curitiba - PR
http://www.pasl.net.br
Linux User #432358
Ubuntu User #28729
Contacte-me [image: WordPress] <http://almalivre.wordpress.com/>
Chat [image: Google Talk/] paulo.s.l...@gmail.com [image:
Skype/]paulocwb2003 [image:
MSN/] paulocwb2...@hotmail.com [image: Y! messenger/] paulocwb2003
Alma Livre Itaipu lança Centro de Excelência em Software
Livre<http://almalivre.wordpress.com/2010/11/12/itaipu-lanca-centro-de-excelencia-em-software-livre/>
Signature powered by
<http://www.wisestamp.com/email-install?utm_source=extension&utm_medium=email&utm_campaign=footer>
WiseStamp<http://www.wisestamp.com/email-install?utm_source=extension&utm_medium=email&utm_campaign=footer>