On Tue, 23 Nov 2010 11:00:13 -0200

Corrigindo minha resposta anterior: Aceita e grava também outras imagens Debian.

Zandre, fiz vários testes:
Imagens do PCOLinux e BT2 não são carregadas, no entanto carregou Debians:
Fiz o teste com o Linux Acessível e com o Debian Lenny (CD1) - ambos bootaram
normalmente.
Só não fiz novamente o teste de imagens de DVD porque a que tenho aqui é do
OpenSuse que não carregou.
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632