On Tue, 23 Nov 2010 09:57:00 -0200
Zandre Bran <zandreb...@ubuntu.com> wrote:

>      Boa pergunta Peter.

>      Nethell, creio que seja somente para imagens do Ubuntu. Ao menos
> aqui ao tentar usa-lo (no 9-10) com outra distro não consegui gerar.
> Mas o que acho um saco o usb-creator é que ele pega o o syslinux da
> máquina e não do que está na ISO. Alguém aí tem outra distro para
> testar?
> -- Zandre.

Agora você me deixou em dúvida. Usei-o já faz algum tempo para criar pendrives
para os slacks  Planktum e BT2 que funcionaram sem problemas, mas não me
recordo se foi no 9.10 ou já no 10.4.
Estou certo que foi com ele, pois abandonei o unetbootin desde a implementação
do usb-creator no Ubuntu. Só não consegui mesmo foi criar bootáveis para
imagens acima de 700Mb, isso não rolou mesmo.
Por incrível que pareça, hoje não tenho nenhum pendrive aqui para testar, mas
vou ver se arrumo um emprestado pois tenho um monte de isos aqui arquivadas.
Depois retorno.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632