Lera
Grato pela atenção e desculpe pelo meu vacilo... na pressa não reparei a
"intenção" do site.
Já havia testado outros programas indicados e entretanto não consegui
resultado.
Veja o que "diz" o Gimp no caso:
"Falha ao abrir '/..............................-SantasChick.psp': O
plug-in Imagem do Paint Shop Pro não pôde abrir a imagem"
Creio que falta algum plugin para "efetuar o serviço" e ainda não
localizei qual... continuo a procura de uma solução.
Abçs
Edson