Em 19 de dezembro de 2010 08:32, Andre Cavalcante <
andre.d.cavalca...@gmail.com> escreveu:

> reiniciei.

Oi Osmar,

Parece que o problema está, como falou André, na utilização da sda4 que
supomos ser a partição estendida. Faça a gentileza de nos confirmar esse
dado. Isso pode ser feito utilizando o fdisk ou Gparted de um livecd ou
semelhante.

Carlos

--
Se eu tiver que me transformar naqueles que combato para combatê-los,
prefiro entregar os pontos.

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil