Gisele

Antes de mais nada, parabéns pela instalação.
Vou responder as perguntas mais fáceis (kkkk), brincadeirinha....
1. Ouvir mp3: Central de Programas do Ubuntu - Na linha de procura digite
ubuntu restricted-extras e instale.
2. O Skype também pode ser instalado por aí, é só procurar e instalar.
3. Sobre o problema do delay de digitação, uma pergunta, estava ocorrendo
antes da instalação deste tal driver proprietário da AMD?

--
Marta Vuelma
martavuelma.wordpress.com

Marta Vuelma