On Thu, 13 Jan 2011 11:36:19 -0300
Nayane Lima <nayanel...@gmail.com> wrote:
> Ok, entendo. Eu reiniciei o computador noutro HD com o Ubuntu 10.10 e
> LibreOffice, só que poucas bibliotecas foram instaladas neste HD e mesmo
> assim funcionou.
> Depois vou baixar o OpenOffice e testar, a tarde faço isso, agora vou
> matar quem tá me matando....

Bem, fiz o teste com a máquina XP pelo VirtualBox e rolou com tudo que tinha
direito. Com base que a máquina virtual está utilizando os recursos do sistema
hospedeiro... o problema parece realmente ser do OpenOffice.
Agora só instalando o Libre no final de semana em casa para confirmar isso.
Estou levando o arquivo e o testarei nas demais máquinas, inclusive uma com o
Netbook 10.04.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632