On Fri, 14 Jan 2011 09:45:49 -0200
Zandre Bran <zandreb...@ubuntu.com> wrote:

> 2011/1/14 nethell <neth...@logbin.net>:
>
>     Ôlas Nethell.

Fala, mano :)

>     k k k k k. Bá, dando uma de iniciante? Este assunto já foi mais
> que discutido aqui; uma pequena pesquisa no histórico da lista
> retornou isto:
> http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg68936.html

Hehehehe... foi mal, mas a mancada foi pelo fato de praticamente não usar a
suite.
Raramente recebo algum arquivo para abrir alguma aplicação do OO, trabalho
direto sòmente por mail e com a Gnumeric.
Como resolvi testar o pps objeto do tópico é que me deparei com o problema,
confesso que só abro alguma aplicação para tentar ajudar em alguma dúvida.
Tô perdoado ?

> -- []s
> -- Zandre.

Abração,
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632