2011/1/14 Nayane Lima <nayanel...@gmail.com>:

    Ôlas Nayane.

> Zandre, eu não estou no modo digest e esta mensagem não apresenta *digest*
> no assunto, então eu respondi a mesma. Se, outra pessoa respondeu no modo
> digest e não mostra no Assunto então como vamos adivinhar que a mensagem
> está no modo digest?
> Também não mudei o título da mensagem, apenas respondi.
> Vou passar um tempo sem vir aqui... até mais pessoal!

    Eu não disse que você está modo digest ou que você tenha feito
algo errado. Eu apenas peguei tua mensagem por que você já tinha
passado o link do LO várias vezes. Mas como o José Roberto e outros
estão usando o modo digest para enviar questões, este tópico (entre
outros) está quebrado em sua discussão. Assim, como peguei a mensagem
do Peter Parker também para falar sobre isto.

    Para exemplificar, por favor _vejam_ os links abaixo e _observem_
no rodapé a estrutura quebrada e a confusão que isto causa:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg80449.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg80481.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg80509.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg80525.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg80518.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg80526.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg80533.html

    Ou por aqui, procurem por libreoffice ou o tópico que iniciou tudo
isto com o audio no broffice.org:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/

    É só isto. Agora pensei que você tivesse entendido sobre esta
questão de que as vezes pegamos uma mensagem para falar para todos e
não como uma resposta direta. Por favor, você entendeu agora?

> Nayane Lima

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran