Eu vi o link do site mais axei muito complexo, eu quero apenas um
compartilhamento bem simples.
Pesquisei e axei dessa forma:
#iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j MASQUERADE
#cat /proc/sys/net/ipv4/ip_forward
*E mudei o aqruivo para:
#echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

Agora como faço para mandar para meu router e depois fazer o router
enviar a net para os outros ubuntus?

Router's Domain Name:
IP Pool Starting Address:
IP Pool Ending Address:
Lease Time:
Default Gateway:
DNS and WINS Server Setting
DNS Server:
WINS Server:

como configuro isso?
meu router é acessado pelo endereço 192.168.1.1