Bom, nao consegui baixar por nenhum repositorio (tentei varios)
e nao estava conseguindo baixar nem pelo site packages.ubuntu.com.
Mas depois de tentar em muitos mirrors, consegui baixar os dois pacotes
restantes neste mirror:
mirrors.ccs.neu.edu/ubuntu/<http://mirrors.ccs.neu.edu/ubuntu//pool/universe/d/dia/dia_0.97.1-7_i386.deb>
"Funfando" agora.

Abraço.