>KKKKK,
>
>Não entendi nada do que tu escreveste, mas pelo menos os erros de português
>são engraçados...

André
Eu explico:

"ter as moral" equivale a "ser digno de" ou "poder" (considerando "can" e
"power" juntos)

aí o cara em questão (zandre) tem um email ubuntu e nós que não podemos,

contentamo-nos com pouco que na verdade já é muito.

E o plano inicial de dominar o mundo é apenas a alusão aos desenhos que eu
assistia

quando era uma criança, nos quais 2 ratos tentavam dominar o mundo (pink &
cérebro).

Finalizando, apenas vejo que o google já possui vários meios nos quais está
atuando...
Ex( DNS, email, office, SO, blogs, redes sociais...)

inclusive senhores, acho que foi ano passado que o gov dos eua deu uma
autorização para eles

começarem a vender energia elétrica, pois os parques tecnológicos deles
possuem uma capacidade

de geração de Energia maior que a consumida atualmente.

abraço a todos

Graça e paz
--

Marlon Valério