Exatamente. Estamos falando de um I7 com 8GB.

Tenho um Core 2 Duo E7600 (32 bits) com 4 GB rodando tranquilamente o Ubuntu
e Win XP em VM sem nenhuma perda de desempenho (e que venho usado cada vez
menos)

Dependendo do que precisares rodar no Windows, podes utilizar este recurso.

Agora se estivermos falando de renderizações em 3D, ou algo que exija alta
performance de hardware, o uso de dual-boot é melhor opção.

Leonardo M.

Em 11 de fevereiro de 2011 09:43, Vitor Pacheco <vitorpc...@gmail.com>escreveu:

> Eu já penso que com uma máquina com 8gb de memória da pra usar tranquilo o
> vbox com o windows 7
> olha aqui a lista de sistemas operacionais suportados...
> http://www.virtualbox.org/wiki/Guest_OSes

> virtualizado,

> na
> mas é
> mesma

> Inclusive
> física.
> 64bits

> Quero
> só

> Preferiria
> [...]

Atenciosamente,

Leonardo Medeiros
Linux User # 527828

----

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não
sabem voar." - Nietzsche