Rapaz, tem sim, pelo menos na versão do Vbox que eu uso tem. Eu mudei um para Xp Xexelento I e Xp xexelento II e não deu certo rs rs rs.... Pq a principio, qdo vc cria uma VM e escolhe a opção 'Hard Disk existente', vc precisa apontar para um arquivo, e se este arquivo já estiver sendo usado, o Vbox reclama.
Mas pode ser que na versão mais atualizada seja possível.