Bom dia pessoal,

Sempre gostei de usar versões do Ubuntu com suporte a longo prazo, pela
ideia de 'estabilidade'. Não que os outros sejam instáveis, mas os LTS
parecem ser mais seguros. Sei lá, nóia minha mesmo.

Beleza. Situação é a seguinte: Em Dezembro do ano passado, eu rodando o
10.04.1, decidi atualizar para o 10.10, porque achei que algumas coisas
(visualmente falando) ficaram bem resolvidas. Não ligo muito para enfeites
aqui e ali, pois meu objetivo é a produtividade. Depois que liberei a
atualização nos Canais de Software, atualizei para o 10.10. Durante o
processo, houve queda de luz e o processo foi interrompido. Refiz a
atualização, e concluí. Mas ficou muito ruim, travava bastante, na tela de
shutdown do ubuntu ele congelava e não desligava, era uma nojeira.

Uso Ubuntu a 5 anos, e sempre ouvi gente dizendo que nunca se deve
atualizar, sempre fazer uma 'limpa' e outros que não vem problema. Eu sempre
formatava a cada 6 meses, ficando com o último. Só parei de fazer isso com o
Lucid, que é bem estável.

Não pretendo esperar pelo Natty, visto que achei o Unity um Gnome piorado.

Agora me digam: *Vale a pena atualizar?*
*
*
Valeu a dica aí,

Grande abraço