On Wed, 9 Mar 2011 19:28:40 -0300
Adriano Oliveira <asoliveir...@gmail.com> wrote:

> Uso um net com a versão desktop. Tem problemas com o dimensionamento das
> janelas. Com essa nova versão esses problemas não mais existirão? Não uso a
> versão net do ubuntu só por uma questão de sempre ter usado o desktop mesmo.
> Mas sei que na versão net não tem esses problemas com a dimensão das janelas
> adaptadas a telas pequenas.

Adriano, creio que não compreendeste:
A interface Unity foi implementada na versão netbook 10.10 e, como agora ela
será padrão na versão desktop do Ubuntu, a versão netbook será extinta.
Talvez isto cause algum desconforto inicial nos ecrans normais mas, tendo em
vista a tendência de crescimento dos ecrans "wide screen", isto será superado
em breve.

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632