Para quem quiser ver um pouco do Unity no Ubuntu 11.04 alpha 3, fiz um vídeo[1] que poste esta semana. Quanto a versão desktop tradicional, existe esta opção no login mas o visual não é exatamente igual as versões anteriores, farei um vídeo mostrando o desktop tradicional que está disponível no 11.04.

[1] http://www.ubuntero.com.br/2011/03/ubuntu-11-04-alpha-3-com-atualizacoes-ate-o-dia-09032011/