On Thu, 10 Mar 2011 11:09:08 -0300
Jeferson Rodrigues <jefero...@gmail.com> wrote:

> Pow mas c tá com uma sorte ultimamente em amigão?!?!?!?! Quando vc pula
> forma de um problema surge outro ainda pior!!!
> Eu se fosse vc processava sim esses caras. Sem dó e sem perdão....
> Abraços

É mano... duas cacetadas seguidas.
Na primeira, pelo visto, vou acabar perdendo o domínio por não ter como acessar
o registro, estou esperando que a UOL se vire para resolver esta questão com a
Mega.
Na segunda... é aturar uma banda limitada por aqui e aguardar a entrada de
outra operadora no bairro. Saco, nem parece que estou numa megalópole...

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632