On Thu, 10 Mar 2011 11:20:18 -0300
Marlon <yoda...@gmail.com> wrote:
> eu estou feliz com minha conta na gvt...
> a net tinha aquelas coisa de estouro de franquia de banda, que se passase de
> 40gb de transferência eles cortavam a
> banda pelo resto do mes. Não dava nem para acompanhar os seriados em hdtv
> que já estourava tudo.
> além do que a net bloqueava umas portas que eu usava na época (ex: 80 )
> abrass

Em casa ainda tenho o opção da GVT, o problema é aqui no trabalho: Uma conexão
de 2Mb pela Oi totalmente instável e única alternativa a Net de 1Mb com
franquia.
Até toparia o 1Mb da Net, mas estou negociando pagar por 10Mb para aumentar a
franquia... isso tá difícil de resolver.
3G nem pensar, vai ficar uma fortuna "além da franquia". Resta torcer para
disponibilidade da GVT por aqui.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632