2011/3/21 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaool...@gmail.com>

> Quanto ao CrossOver, eu sempre usei! Só gostaria de saber se alguém tem uma
> maneira de funcionar com o Wine "puro", para não ter que morrer em mais
> alguns reais.
>
> Vou tentar a versão trial do CrossOver. Funcionando, eu aviso aqui e pago
> (mais uma) licença. =/

Bom, o problema persiste também com o CrossOver mais atual: o Office
instala, abre, salva arquivos, mas não consegue *abrir* um arquivo!

E, olhando no Google, tb mundo tá no mesmo barco...

Vou mandar um email/postar no forum do Crossover Codeweaver pra ver se
alguém tem alguma novidade...

Valeu!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos