On Fri, 1 Apr 2011 10:27:35 +0100
Andre Cavalcante <andre.d.cavalca...@gmail.com> wrote:
> Se você tem a licença do 2010 é garantido o downgrade para 2007, então você
> está legal. A mídia é outra coisa. Se você ligar pros caras da M$ eles
> mesmos vão te sugerir comprar a mídia no camelô por 10 paus e instalar. Só
> tem que fazer a ativação na M$ com a tua chave (não use a do camelô).

Legal essa tua informação, André. Não fazia idéia dessa possibilidade junto à
MS que, certamente, deve ser útil aos usuários do sistema em situações como a
de nosso colega.

> No mais podes rodar assim no Wine e seja feliz no Ubuntu! Mas sugiro
> fortemente que você repense a necessidade do Office: há outras alternativas
> que lhe podem ser viáveis.

Esse problema da "formatação" existe e é um "empata" mesmo. Minha filha teve
que manter o Vista no laptop em dual com o Ubuntu só por causa disto... Na hora
de editar ou fazer qualquer trabalho ou apresentação tinha que sair do Ubuntu e
entrar no Vista. Agora ela está com um Mac usando o Office para Mac (estranhei
o valor de apenas 175 reais pela licença) exatamente por causa da porcaria da
formatação.

--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632