A estória pode ser de ficção mas retrata a realidade. Minha ex esposa
começou a usar Linux comigo e até hoje tem  medo do Windows. Ela fala que
fica extremamente desconfortável quando precisa usar aquele sistema. Não é
nem um pouco técnica mas acha o Windows difícil.

Luiz Carcerelli
http://blogdoluizcarcerelli.blogspot.com