On Sat, 2 Apr 2011 07:59:29 -0300
Paulo Henrique Colen <paulo.co...@gmail.com> wrote:
> Ahahahha..
> Pra quem tava acostumado com 8 Megas da GVT, foi um banho de água fria viu
> Nethell, rsrs..
> Mas a vida é assim, nem tudo são flores, rs.
> Falaram é? Agora tem que ver pra quando isso né.

Comigo foi o inverso, acabei com a Velox e passei para a Net no escriba e GVT
em casa, baixando o beta no Narwhall em 9 minutos... coisa que levava cerca de
2 horas e meia aqui.
A complicação é cancelar os planos da Oi... foi uma surra de 6 horas ontem para
cancelar o plano Oi Total e migrar os celulares para a Tim. Aqui no escriba com
velox desde 2003, alegaram que meu contrato tem fidelidade e só pode ser
cancelado em setembro sob pena de cobrança de multa por quebra do contrato.
Como não há "contrato" assinado nem fui informado "por gravação" dessa
fedelidade... solicitei o cancelamento e certamente terei que recorrer
judicialmente pela cobrança indevida da multa. Vamos ver no que dá.

* Desculpem-me por sair do assunto do tópico, foi um desabafo :)

--
nethell (Salles) - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632