*Difícil isso aí, geralmente encontra-se alguma incompatibilidade que
precisa ser ajustada. Na empresa que trabalho frequentemente compramos
notebook da dell, da linha vostro, todos eles acabam necessitando de algum
ajuste manual, geralmente está ligado a placa wireless ou a placa de som.
Segundo monitor também dá alguns 'paus'.
Em casa tenho um acer que funcionou perfeitamente, não precisei fazer nada,
mas ele já é de "idade", rs.

Abraços,
*

                           Henry Jacyzin