o meun acer 4741-5341, dentro da minha falta de experiencia, roda direitinho
com o 10.10...

Em 5 de abril de 2011 08:46, Jeferson Rodrigues <jefero...@gmail.com>escreveu:

> Bom dia,
>
> Eu tenho um Itautec, que atualmente está rodando o software proprietário,
> porém na época que eu rodava Ubuntu nele, eu tive uns quebra-pau com a
> placa
> de vídeo (Via Chrome9 IGP), quase desisti de usar o driver para ela (que na
> verdade depois que eu instalei vi que não fazia sentido ter ou não ter o
> driver correto, pois a VGA é muito fraquinha). Mas o resto funcionou bem.
>
> Atualmente estou com um HP 2112BR, o qual reconheceu praticamente tudo de
> [...]

arli pacheco
+ 55 21 37388258fonenet /93743488CLARO / 72318258TIM
www.facebook/arlipacheco
www.estudiolivre.org/arlipacheco
www.twitter.com/arlipacheco
skype: arlipacheco / msn arlipach...@hotmail.com
eu faço cinema com os recursos q tenho
e é com os recursos q tenho q eu faço cinema!