Então, dessa vez consegui inserir o IP do router pra receber os pedidos na
porta 80 (ou pelo menos deveria receber).
A intenção, como já dito, é que o modem receba na 80 e repasse para o
router, que por sua vez, repassará para o PC com Apache.
Mas, se acesso meu IP dinâmico externo, continuo caindo na pg de
configuração do modem! :/

Minha configuração de redirecionamento no modem tá assim:
Servidor Virtual  Esta página é usada para configurar e permitir o acesso da
rede externa a servidores em sua rede local.

 *Nota: *Você deve
Salvar/Reiniciar<http://200.96.60.198/admin/reboot_sc.asp>caso queira
que estas configurações permaneçam em seu roteador.
  *Nome* *Protocolo* *Porta WAN* *Porta do Servidor* *IP do Servidor* *
Remover* WEB TCP 80 80 192.168.0.1

Lembrando que 192.168.0.1 é o IP do meu Router. Já reiniciei o modem e nada.
Mais alguma sugestão pessoal? Se precisarem de alguma informação que não
passei é só pedirem.

Obrigado.
Sidney