Olha a não ser que consiga fazer o modem atender em outra porta ele
continuara mostrando a tela de login na 80...
O que eu costumo fazer é mudar a porta do apache para 8080 e criar uma
Servidor Virtual no modem pra receber as requisições na 8080 e mandar para a
maquina onde está o apache.
Então ele passa a atender o endereco http://seu_ip:8080

Marcelo Silva