Vc usa RAID ? Essa máquina é um servidor ?

Se as respostas acima foram não, o uso de partições não aumentará a
performance de sua máquina, servirá apenas para proteger os seus dados de um
eventual problema que venha a ocorrer.

Att.

--
Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente necesario,
evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado consume el 60%
menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel. Utilice papel
reciclado."