Em 5 de maio de 2011 16:10, Hálen Yuri Oliveira <haleny...@gmail.com>escreveu:

> A diferença grande é que o Communicator já foi feito pensando no Outlook e
> no ambiente empresárial, e o Empathy foi feito mais no intuito de um
> instante messenger como os outros (creio eu).

O Empathy foi feito pensando no Gnome. Ele é formado por várias partes que
se conectam (procura os pacotes que contém empathy no nome ;).

Por o Empathy e o Evolution serem ambos parte do Projeto Gnome, há sim muita
chance dos dois compartilharem os contatos. Só nunca experimentei.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com