Pessoal, desculpem o off, mas preciso fazer uma pesquisa pra tomar uma
decisão...
Aqui só temos internet Speedy, mas é péssima, cai pra caramba...
Já tentei a NET Virtual mas não chega internet no meu bairro só TV.
Estava pensando em testar internet dessa via modem celular, vivo ou tim
Bem pelo que sei não é muito boa, mas será que não é melhor que meu speedy pelo
menos?
Eu trabalho em casa e uso internet 24hs e não posso ficar dependendo da boa
vontade da telefonica...
Bem eu precisava explicar muinha necessidade, agora a pergunta:
Alguem aqui usa internet celular pra trabalho e tem boas experiencias (eu
imagino que poucos ou ninguem deve usar, mas quem sabe terei uma surpresa)

Marcelo Silva