Depende muito do que vc faz, não haverá problemas se o seu trabalho é lidar
com servidores linux, acesso ssh, monitoramento, etc. Agora se vc precisa
mexer com vídeo, chamadas de voz por skype...encontrará problemas.

Enviado pelo meu Milestone.
No dia 9 de Mai de 2011 12:41, "Mauro Risonho de Paula Assumpção" <