Segundo sua ótica se eu desconsidero a ideologia da MS em um projeto,
resultado = a um tapado?
Isso não seria generalizar demais?

Em 12 de maio de 2011 19:01, Andre Cavalcante
<andre.d.cavalca...@gmail.com>escreveu:

> Olá guys,

> levadas
> >

> Olha, ideologia e tecnologia tem tudo a ver sim: que o diga o Projeto
> Manhattan (o da bomba A).
> Hoje você só "compra" (na verdade aluga) software porque há uma ideologia
> por trás...

> que
> vamos
> >

> Eu somente uso o skype porque o meu orientador usa e eu preciso conversar
> com ele. Ponto!
> Você só usa uma conexão de rede quando há necessidade de entrar naquela
> rede.
> [...]

[]'s
Alex
PH City - SC.
User Linux # 225201.
Skype aleximandro.cella
MSN/GTalk aleximan...@gmail.com
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai,
senão por mim. João 14:6
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
homem. 1 Timóteo 2:5
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém
pecar, temos um
Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1