Ola,

 Nunca fiz isso, mas acredito que pode funcionar, talvez você tenha alguns
problemas com versões diferentes do gnome e mais algum outro aplicativo que
salve as configurações dentro da home.

 Eu não aconselho a fazer isso, melhor separar todos seus arquivos para um
diretorio e apagar o resto, ai sim não vai ter problemas.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - nu...@savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: marcelo7...@gmail.com