Olá Pessoal, Boa tarde a Todos!
Sou novo no grupo e peço desculpas caso esteja enviando esse comentário no
lugar errado.

Bem vamos lá a o que encontrei...

Fiz a instalação do Ubuntu 11 o meu note e criei um usuário para minha
namorada acessar o sistema....

No notebook tenho o windows 7 já instalado e uma unidade D com alguns
Filmes...

Quando eu estava testando o Ubuntu, fui executar um filme no formato RMVB e
quando ele inicia o programa PADRÃO de video do ubuntu, ele sai da minha
Sessão e entra na sessão de usuário da minha namorada...Alguém ja sabe
informar se esse bug ja foi identificado? pois eu ja formatei denovo pq deu
um problema com o windows na placa wireless e como ja precisava formatar,
acabei formatando tudo incluindo o windows e mesmo assim, o erro continua no
Ubuntu.

Agradeço desde ja pela resposta.