Em 9 de junho de 2011 13:37, alaesser <alaes...@gmail.com> escreveu:
> Quando eu estava testando o Ubuntu, fui executar um filme no formato RMVB e
> quando ele inicia o programa PADRÃO de video do ubuntu, ele sai da minha
> Sessão e entra na sessão de usuário da minha namorada...Alguém ja sabe
> informar se esse bug ja foi identificado

alaesser, eu estou com uma desconfiança do que pode estar acontecendo,
então vou pedir que vc explique alguns detalhes.

O Ubuntu permite que mais de um usuário use a máquina "ao mesmo
tempo". Você entra com um usuário, aí alterna para o outro. Você fez
isso? Vou explicar qual é a minha desconfiança.

Desconfio que o que realmente acontece é o seu usuário deslogar,
apenas isso. Se nenhum outro usuário estiver logado, ele voltaria para
a tela de login, se o usuário da sua namorada estiver logado, ele
volta para a sessão dela.

Diz aí pra gente se quando ocorre o bug o seu usuário era o único
logado ou se o usuário da sua namorada também estava logado.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com