Olá

pessoal, infelizmente constatei que a cópia de segurança que realizei, não
sei o motivo, codificou meus arquivos de forma que não consigo mais abri-lo,
ocasionando os erros que descrevi.

não sei se ajuda, mas verificando nas propriedades do disco que gravei a
cópia, ele referencia ao formato de arquivos "isofs" (?)

será que não tenho alguma forma desesperadora de tentar reaver esses
arquivos??
eles não estão corrompidos... só "lokeiam" quando tento vê-los...

PS: tentei achar o mimeapps.list, mas não encontrei nem no notebook, nem no
desktop se alguem ainda tiver algum palpite/sugestão... por favor
agradeceria muito... ao todo são conteúdos divididos em 2 dvds que gravei...

de qualquer forma agradeço a atenção de todos
*

Jean Pierre Jochen*
jeanjochen.wordpress.com