Ivan, se é aquela com a janela que parece uma bandeirinha, não funcionou. Alias, acho um contrassenso o Linux utilizar tal tecla.

Vou continuar pesquisando.

Grato;

João Ghignatti -  py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S30°  02.122´<>    W 51°  13.504
Powered  by   MOZILLA/THUNDERBIRD

Em 22/06/2011 22:21, Ivan Brasil Fuzzer escreveu:
Também conhecida com tecla windows

Em 23-06-2011 01:18, João Ghignatti escreveu:

Ivan, desculpa-me de voltar ao assunto. Pergunto qual a tecla SUPER? Pensei ser a de caixa alta (maiúsculas) e não funcionou. Experimentei
todas combinações possíveis com A e nada apareceu. Onde errei?

Abraço.