2011/6/23 Édnei <ednei.felipe.rodrig...@gmail.com>

> Boa tarde Andre.
> Eu também achei estranho a localização do sistema e demorei a me acostumar.
> Você fala do KDE Plasma, então, diga-me, no que ele é melhor ?

Melhor, melhor é questão de gosto (costumo chamar isso aqui de capim azul:
se o boi olhar bem
tudo é capim, mas se não for verde...)
Mas está mais estável, mais integrado, o menu ficou mais limpo que as
versões anteriores e,
considerando que o Unity ainda não está suficientemente maduro para produção
pra valer (tem muitos se nãos)
e eu preciso do computador funcionando a qualquer momento de forma suave,
então optei pelo KDE.
Ainda ficarei testando o Unity, mas para ajudar a amadurecê-lo, mas para
produção, KDE.
Detalhes, detalhes, olha no histórico que já postei o que gostei nele em
tópico próprio.
E para evitar que alguém pergunte porque não fiquei no 10.04, já respondo,
porque o 11.04 dá um suporte melhor
ao meu note!

Beleza o software livre, não? Você tem sempre uma opção.

Abraços

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370