E aí cara blzzz....

Não sei qual a sua necessidade real, então aqui vou dar um pitaco tbem ... :]

Tbem possuo um dell inspiron 1525 c2d 2.0 (antigão, tbem de 2008) e
sinceramente não vejo até agora necessidade de trocar por um note mais recente,
então aqui vai uma dica esse note que vc vai doar pra sua irmã, porque não faz
um upgrade nele (memoria + HD SSD) e adquire um note mais simples pra sua irmã?

Acho que vc economizaria uma grana e certamente com um HD SSD (e se for o caso
um case para armazenamento dos arquivos de música e afins) sairia bem mais em
conta que a aquisição de um note novo.

OBS: Essa briga de qual marca é melhor é muito, mas muiiito complicada, afinal
é a mesma discussão qual o melhor Windows ou Linux, Quem é melhor ATI ou
NVIDIA? Qual o melhor processador INTEL ou AMD .. e por aí vai ....  :P

Ou seja, escolha uma marca confiável, e seja feliz com ela, problemas diversos
irão aparecer, mas no caso das grandes marcas ( Sony, Dell, HP, Gateway,
Lenovo, etc..) vc estará sempre bem servido.

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux

ser derrotado por eles é opcional. <<