Coloquei um OFF.

Alguém na lista que programa em Assembly, C, C++ ou FreePascal/Lazarus (em Linux)?

Destes, quem já programou para Microprocessadores PIC ?

Estou a procura de uma IDE para usar no Ubuntu 10.10 ou 11.04. Pode ser um programa proprietário ou OpenSource, tanto faz.

Eu encontrei um OpenSource, mas precisa de uma dependência que só se instala na versão 9.10, segundo informações na internet não existe versões futuras, o pacote era: *Gtk2Extra* (até tem em http://gtkextra.sourceforge.net/ mas não consigo instalar), isso é uma dependência para instalar o programa: http://gpsim.sourceforge.net/#shots

Agradeço a colaboração.