Em 26 de julho de 2011 11:26, Ronan Lucio <ronanlu...@gmail.com> escreveu:
> Se o player sempre iniciar a reprodução do começo (da lista), no final ele
> acaba tocando sempre as mesmas músicas.
> E aquelas que ficam lá pro final da lista eu quase nunca ouço.

Ah, entendi. É em relação a uma lista. Tem certeza de que não prefere
usar o aleatório? Ou criar uma lista inteligente. Tem muitas condições
lá.

Você pode, por exemplo, criar uma lista que sempre terá apenas as
músicas que você não escutou na última semana.
http://imgbin.org/index.php?page=image&id=4634

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com