Fala Jeferson,
Cara, deu certo.

Eu até já tinha o plugin habilitado, mas como eu já tenho as minhas Listas
Musicais criadas, eu nunca jogava os arquivos para a "Lista de Produção"
Apenas clicava na lista (de músicas) e dava um play.

Mas beleza, resolveu o meu problema.
Agora eu clico na lista de músicas, seleciono os arquivos mando-os pra "Fila
de Reprodução".

Sobre o Power AMP, ele tem um trial de 30 dias.
Testa o trial primeiro.

Abraço,
Ronan