Desculpem a thread pessoal, mas depois de baixar e testar o Ubuntu 11.04,
fiquei me perguntando...
Será que alguém está conseguindo usar?

A proposta de simplicidade parece boa, mas sinceramente, não consegui
utiliza-lo confortavemente.
Não se pode mudar (personalizar) quase nada...
as janelas ficam perdidas,
não se vê elas em uma barra,
a barra a esquerda é meio estranha, não responde o mouse de imediato,
a navegação em icones para abrir aplicações rotineiras ficou mais confuso,
e não é questão de costume, procurar um icone dentre varios fica mais confuso
mesmo,
você tem que clicar varias vezes até chegar na aba que precisa,
a mudança dos botoes das janelas da direita pra esquerda já não me passava na
garganta, rsrs,
agora, pelo menos pra mim, ficou pior... o menu na barra superior, voce não
sabe de qual janela é e assim vai.

Bem... uma pena, mas pelo meno eu não gostei...

Uma pena... o Gnome que estava vindo tão bem, também mudou o conceito na versão
3...

Me parece que estão querendo transformar o Desktop numa interface de Celular...
rsrsr

Bem, só me resta continuar com o KDE mesmo, espero que eles não entrem nessa
onda...

Marcelo Silva