marcelo, eu tenho conseguido usar com certa tranquilidade.

2011/8/8 Marcelo Silva (IG) <marc...@ig.com.br>

> a barra a esquerda é meio estranha, não responde o mouse de imediato,

para mim a resposta é imediata.

> a navegação em icones para abrir aplicações rotineiras ficou mais confuso,

verdade. mas como eu já estava acostumado a usar o gnome-do, uso <Super> e
começo a digitar o nome do aplicativo. então, não tive dificuldade, ficou
até mais rápido (pois é nativo). mas para quem usa o menu ficou pior mesmo.

> a mudança dos botoes das janelas da direita pra esquerda já não me passava
> na garganta, rsrs,

eu já acostumei.

> agora, pelo menos pra mim, ficou pior... o menu na barra superior, voce não
> sabe de qual janela é e assim vai.

uma coisa que me irrita profundamente é que há várias situações em que o
programa que está em primeiro plano não é o progrma em foco de verdade. e aí
eu fecho um programa que não quero encerrar porque o menu da barra superior
está doidão.

rafael