Grande Marcelo, muito obrigado pela sua mensagem, realmente tive as mesmas
experiências que as suas eu só resalvo o seginte... tive grandes problemas
com samsung durante um bom tempo e somente a seagate atendia a minha grande
demanda e isso em ambiente corporativo de grande porte mas agora tenho que
reconhecer que o quadro inverteu, estou tendo muito problemas com bad block
com o seagate e quase nenhum com o samsung mas ao longo da minha vida em
info, já vi muitos altos e baixos de muitas marcas mas uma coisa é claro...
fujitsu nunca foi confiável nesse tempo todo tanto em velocidade quanto bad
block e maxtor idem e acho lamentável que a quantum ter sido adiquirida pela
maxtor pois a qualidade caiu muito. Mais uma vez obrigado,

Kshatrya